Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Adicionar Bookmark  |  Imprimir  
Autor Tópico: Sites que pagam por consultar sites... vocês usam??  (Lida 1922 vezes)
dadevil
Moderador de C
Novato

« em: Janeiro 21, 2008, 14:07:07 »

Viva, acho que já viram isto por todo o lado, sites que pagam supostamente por consultar  emails ou abrir outros sites de publicidade, etc...

bem..  na verdade eu à uns anitos andava a testar estes e aqueles e sem sucesso algum, pois  todos eles prometiam pagar, e tal, mas o pagamento era bastante baixo pois era cerca de 0.00025 por cada email que se abria ou um site que se consultava.. o que era bastante pouco.. e ao longo de umas 3 ou 4 semanitas a consultar publicidade acabávamos com uns  míseros 0.15 dólares praí e como os sites só pagavam quando se atingisse cerca de 10 dólares ou até alguns sites que só pagavam quando se atingisse os 50 dólares   Shocked

bem.. resumindo ..  o que eu vos venho aqui falar foi que encontrei um site através de um amigo meu que já recebeu pagamento através deles, claro que eu disse "pois claro..  isso já eu me registei antes e bla bla..!!"   mas ele depois mostrou-me as confirmações através do PayPal e aí eu decidi registar-me pra dar uma olhada, e desde ontem e após ter clicado em 30 e poucos sites já tenho na conta cerca de 0.43 dólares

Shocked

o que é uma diferença ENORME em relação aos sites que existiam à uns anitos atrás...  é que  este site paga 1 cêntimo por cada site que visites e ainda dá uns bónus pelo registo. O único senão é que o site apenas paga quando atingirmos os 10 dolares, mas se num dia e meio já atingi os 0.43 dólares parece-me que não  vai demorar muito assim para chegar lá.

para receber este pagamento este site disponibiliza o pagamento via paypal, o que torna bastante segura a transacção de dinheiro, e depois pode-se usar esses lucros em sites que usam paypal, ou transferir directamente para a conta bancária.

o que eu pretendia com este post era saber se vocês usam este tipo de sites PTC (pay to click = pagar por clicar)  e que frutos é que têm com isto ou tiveram, claro que também queria puxar a brasa pra minha sardinha e convidar-vos a registar-se no site que vos falei pois também se ganha uma percentagem dos cliques de quem se referencia. Se estiverem interessados em dar uma ajudinha   cliquem aqui sff   REGISTO NO SITE
(ah é verdade n se registem sem serem referenciados pois eles atribuem esses registos a membros premium que pagam para ficar com os vossos registos)

bem digam então as vossas experiências com este tipo de serviços e desculpem lá a pub 

Wink
Registado

@Scroll
Administrator
Hero Member

Awards: 3

'A estrada que sobe também desce...'

« Responder #1 em: Janeiro 21, 2008, 16:31:02 »

boas,
tb já experimentei bastantes e de forma geral são maus ou não pagam.

até agora ainda não encontrei nenhum verdadeiramente bom e que de facto pagasse.

O Google Ads é do melhor, inventam sempre uma desculpa qq ou alegam irregularidades...

Para já a netaffiliations funciona, mas a preços ridículos!!

abraço,
Registado

ondreia
Global Moderator
Hero Member

Awards: 1

« Responder #2 em: Janeiro 21, 2008, 17:39:12 »

Olá,
Nunca utilizei nenhum desses sistemas, mas aqui na minha empresa usam o google adsense,

No outro dia encontrei este link sobre o google Ads, espero que possa ser util a alguém:
20 practical and ethical tips to earn more revenue from Google Adsense

Cumps

Registado

Ondreia

djthyrax
Novato
*

« Responder #3 em: Janeiro 22, 2008, 01:31:47 »

O Google Ads é do melhor, inventam sempre uma desculpa qq ou alegam irregularidades...
Nem sempre. Tenho um colega meu que me mostrou ao vivo um cheque de 900€ do Google Ads. Wink
Registado

@Scroll
Administrator
Hero Member

Awards: 3

'A estrada que sobe também desce...'

« Responder #4 em: Janeiro 22, 2008, 01:36:19 »

teve sorte, só pode.
já por 2 vezes que qdo chega à altura de pagar, 'Lamentamos, mas foram detectadas irregularidades... bla bla',e mesmo após o preenchimento daquele maldito formulário de reclamação que não leva a lado nenhum, nada aconteceu, nem aí nem ui.

saiu o Euromilhões, ao teu amigo.

abraço,
Registado

dadevil
Moderador de C
Novato

« Responder #5 em: Janeiro 23, 2008, 01:12:07 »

este pelo menos sei que está a pagar pois o meu colega já recebeu os pagamentos via paypal, eu e outro colega meu estamos a testar isto e ao que parece eles pagam relativamente "bem" por cada site consultado.

no final do 2º dia este é o balanço    Wink    0.59 dólares!

isto a abrir 50 sites em 2 dias..  fazendo as contas.. penso que em menos de 1 mês já estarei nos 10 dolares  Tongue

UPDATE: ao final do 3º dia 0.80 dolares!!

interessados registem-se aqui    

(n registem a conta sem usar esta referência porque depois vão directamente para os premium users, contatem-me por PM se quiserem para explicar como isto funciona)

já agora outro que estou a testar agora e que paga a mesma quantia por cada site consultado e parece ser bom também é este SITE
« Última modificação: Janeiro 23, 2008, 01:30:43 por dadevil » Registado

dadevil
Moderador de C
Novato

« Responder #6 em: Janeiro 24, 2008, 00:22:24 »

UPDATE 2: no 4º dia  1.29  Dólares!!!

Obrigado aos que se registaram através deste link! assim poderemos confirmar entre todos quando os pagamentos chegam! A quem ainda n se registou e estiver interessado em ganhar uns trocos cliquem nos links em cima para se registar Wink e obrigado desde já pela vossa ajuda! (mandem um PM quando se registarem por estes links para saber quem são) Aos que não ajudaram.. vá lá!!! ajudem nesta causa Wink logo que chegue aos 10 dólares coloco aqui a confirmação para poder ser confirmada por vocês
Registado

dadevil
Moderador de C
Novato

« Responder #7 em: Janeiro 25, 2008, 00:18:25 »

UPDATE: no 5º dia $ 1.94 Dólares!!!  Shocked

ainda faltam alguns diazitos pela frente para chegar aos 10 dolares.. mas mesmo assim já vai no bom caminho..

Não querem ajudar mais um bocado para isto ir mais depressa, se eu vos puder confirmar o pagamento de 10 dólares em menos tempo seria melhor!!  Wink

Portem-se! interessados cliquem no link em baixo (só assim poderei depois confirmar-vos se estou perto ou n dos 10 dolares e se os recebi ou n)

LINK
Registado

dadevil
Moderador de C
Novato

« Responder #8 em: Janeiro 30, 2008, 02:27:11 »

Viva, até agora já estou com5 dolares e qq coisa.. já falta pouco para os 10 dólares.. volto a dizer a todos os que queiram contribuír para clicarem nos links que menciono em cima!

cumprimentos   Wink

Logo que cheque aos 10 dolares vou pedir o pagamento e coloco aqui a confirmação!! por isso peço a vossa ajuda para poder confirmar isto o mais rápidamente possível   Wink
Registado

dadevil
Moderador de C
Novato

« Responder #9 em: Fevereiro 01, 2008, 01:29:59 »

update : 6 dolares!   Shocked

já só faltam 4 dólares para vos poder confirmar que este site paga...   quantos mais ajudarem melhor... !!

CLIQUEM NESTE LINK PARA SE REGISTAREM

mandem-me uma PM com o vosso nick registado para saber quem são e vos poder confirmar em quanto vai o "saldo" e se realmente fui pago ou não para vocês continuarem com a vossa cadeia de referências  Wink
Registado

djthyrax
Novato
*

« Responder #10 em: Fevereiro 03, 2008, 04:09:14 »

Quando tiveres 10 dólares, avisa.
Registado

dadevil
Moderador de C
Novato

« Responder #11 em: Fevereiro 08, 2008, 15:05:58 »

Viva!

já estou perto do objectivo, entretanto criei um blog para ir colocando as estatísticas do meu bux.to

espero que o visitem!

tenho até um incentivo para novos registos!

Um abraço e obrigado pelo vosso apoio!

PROJECTO BUX.TO

estou a pagar $2 dólares para quem chegue aos $10 dólares e seja minha referência
Registado

dadevil
Moderador de C
Novato

« Responder #12 em: Fevereiro 13, 2008, 20:36:11 »

Quando tiveres 10 dólares, avisa.

já vou com 15 dólares e uns trocos Cheesy

já requesitei o pagamento.. agora é esperar... 

entretanto visitem o site e registem-se Tongue

http://projecto-buxto.blogspot.com/
Registado

Tags:
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Adicionar Bookmark  |  Imprimir  

Ir para:  

Tópicos Relaccionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Leitor De Rss De Sites Externos Em Php [PHP] Dicas CodeSpanker 0 316 Última mensagem Novembro 18, 2007, 18:41:23
por CodeSpanker
10 Sites com cursos/documentos grátis de Linux Sistemas Operativos ondreia 0 376 Última mensagem Janeiro 10, 2008, 12:31:34
por ondreia
MOVIDO: Leitor De Rss De Sites Externos Em Php PHP sven 0 162 Última mensagem Agosto 23, 2008, 01:23:16
por sven
Vulnerabilidade relacionada com Flash põe sites em risco Notícias @Scroll 3 191 Última mensagem Novembro 17, 2009, 14:39:31
por mAiN_iNfEcTiOn