Viva, acho que já viram isto por todo o lado, sites que pagam supostamente por consultar emails ou abrir outros sites de publicidade, etc...
bem.. na verdade eu à uns anitos andava a testar estes e aqueles e sem sucesso algum, pois todos eles prometiam pagar, e tal, mas o pagamento era bastante baixo pois era cerca de 0.00025 por cada email que se abria ou um site que se consultava.. o que era bastante pouco.. e ao longo de umas 3 ou 4 semanitas a consultar publicidade acabávamos com uns mÃseros 0.15 dólares praà e como os sites só pagavam quando se atingisse cerca de 10 dólares ou até alguns sites que só pagavam quando se atingisse os 50 dólares

bem.. resumindo .. o que eu vos venho aqui falar foi que encontrei um
site através de um amigo meu que já recebeu pagamento através deles, claro que eu disse "pois claro.. isso já eu me registei antes e bla bla..!!" mas ele depois mostrou-me as confirmações através do
PayPal e aà eu decidi registar-me pra dar uma olhada, e desde ontem e após ter clicado em 30 e poucos sites já tenho na conta cerca de 0.43 dólares
o que é uma diferença ENORME em relação aos sites que existiam à uns anitos atrás... é que este site paga 1 cêntimo por cada site que visites e ainda dá uns bónus pelo registo. O único senão é que o site apenas paga quando atingirmos os 10 dolares, mas se num dia e meio já atingi os 0.43 dólares parece-me que não vai demorar muito assim para chegar lá.

para receber este pagamento este site disponibiliza o pagamento via paypal, o que torna bastante segura a transacção de dinheiro, e depois pode-se usar esses lucros em sites que usam paypal, ou transferir directamente para a conta bancária.
o que eu pretendia com este post era saber se vocês usam este tipo de sites PTC (pay to click = pagar por clicar) e que frutos é que têm com isto ou tiveram, claro que também queria puxar a brasa pra minha sardinha e convidar-vos a registar-se no site que vos falei pois também se ganha uma percentagem dos cliques de quem se referencia. Se estiverem interessados em dar uma ajudinha cliquem aqui sff
REGISTO NO SITE(ah é verdade n se registem sem serem referenciados pois eles atribuem esses registos a membros premium que pagam para ficar com os vossos registos)
bem digam então as vossas experiências com este tipo de serviços e desculpem lá a pub