Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Adicionar Bookmark  |  Imprimir  
Autor Tópico: Ler .txt em pagina .asp  (Lida 2021 vezes)
jmartins2
Novato
*

« em: Outubro 27, 2009, 12:52:19 »

Pessoal o que eu quero é por exemplo ter um decumento .txt com o texto ja todo prontinho e editado em html e numa pagina do asp apresentar esse mesmo txt. Alguem sabe se é pussivel??? n sei se me fiz entender..!! E depois ter no back office algum sitio onde posso mudar o link desse txt.
Registado

mAiN_iNfEcTiOn
Global Moderator
Hero Member

Awards: 3

Intelligents fix problems. Genious don't make them

« Responder #1 em: Outubro 27, 2009, 12:56:45 »

Pessoal o que eu quero é por exemplo ter um decumento .txt
Documento Wink Smiley

com o texto ja todo prontinho e editado em html e numa pagina do asp apresentar esse mesmo txt. Alguem sabe se é pussivel??? n sei se me fiz entender..!! E depois ter no back office algum sitio onde posso mudar o link desse txt.
Pah, desde que tenhas uma base de dados... guardas la o caminho do ficheiro, e pronto Smiley depois programas o site para alterares o link Smiley

Quanto a ler um txt... sabendo VB safas-te bem Smiley Eu ainda não compreendi se queres em ASP.net ou ASP Clássico ... vou presumir ASP Clássico

vê isto: http://forums.aspfree.com/code-bank-54/classic-asp-dump-text-file-contents-into-array-141044.html

Foi a 1ª página que me surgiu no Google -_-' e vou citar-te a pesquisa: "Reading a file + Classic ASP"

Eis os resultados da pesquisa:

http://www.google.pt/search?rlz=1C1GGLS_pt-PTPT344PT345&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=Reading+a+file+%2B+Classic+ASP
Registado

Tags:
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Adicionar Bookmark  |  Imprimir  

Ir para:  

Tópicos Relaccionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Actualização de pagina de noticias on-line [JS] Dúvidas e Problemas tom york 6 805 Última mensagem Abril 16, 2008, 15:26:16
por ondreia
Redireccionar para pagina especifica consoante Login [PHP] Dúvidas e Problemas « 1 2 » tubarao21 27 1358 Última mensagem Maio 07, 2008, 15:35:04
por @Scroll
Pagina em PHP [PHP] Dúvidas e Problemas « 1 2 » tom york 23 1298 Última mensagem Novembro 08, 2008, 01:33:03
por mAiN_iNfEcTiOn
Pagina em site intranet para download de ficheiros [PHP] Dúvidas e Problemas kadinho 10 700 Última mensagem Novembro 11, 2008, 16:08:00
por mAiN_iNfEcTiOn
Pagina para downloads (do site intra) [PHP] Dúvidas e Problemas kadinho 8 500 Última mensagem Dezembro 29, 2008, 23:02:46
por kadinho