Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Adicionar Bookmark  |  Imprimir  
Autor Tópico: TrackMyTime @ PortugalCODE - Metodologia da Aplicação  (Lida 2335 vezes)
mAiN_iNfEcTiOn
Global Moderator
Hero Member

Awards: 3

Intelligents fix problems. Genious don't make them

« em: Novembro 09, 2009, 15:10:53 »

Olá malta, espero que a semana tenha corrido bem e o fim de semana ainda melhor...

Cá estou eu para dar a conhecer mais um artigo do meu blog sobre o projecto TrackMyTime, mas antes, quero-vos dizer que está disponível para download o ficheiro .sql para quem quiser fazer download.

O ficheiro está disponível no artigo, podem acedê-lo através daqui: http://portugalcode.com/blog/rmachado/trackmytime/modelar-a-base-de-dados/

Quanto ao novo post, consiste na definição das regras que o projecto irá obedecer, bem como definir objectivos de desenvolvimento.

Aqui fica o link: http://portugalcode.com/blog/rmachado/trackmytime/metodologia-da-aplicacao/

Dêem as vossas opiniões, são sempre muito importantes Wink Smiley

Um abraço, e até ao próximo post.
Registado

Tags: Tracking  Time  Portugal  code  Ricardo Machado  Open Source  Projecto 
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Adicionar Bookmark  |  Imprimir  

Ir para:  

Tópicos Relaccionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Installer para aplicações Java [Java] Dicas ondreia 3 1412 Última mensagem Junho 30, 2008, 10:32:51
por ondreia
Adiciona Voz ao teu website ou aplicação com o Ribbit Programação @Scroll 2 638 Última mensagem Novembro 12, 2008, 17:17:32
por @Scroll
Aplicações e-learning CMS´s @Scroll 0 921 Última mensagem Abril 28, 2009, 13:34:30
por @Scroll
TrackMyTime @ PortugalCODE - Conceito e Brainstorming Primeiro Plano mAiN_iNfEcTiOn 10 770 Última mensagem Outubro 26, 2009, 10:09:33
por mAiN_iNfEcTiOn
TrackMyTime @ PortugalCODE - Modelar a Base de Dados Primeiro Plano mAiN_iNfEcTiOn 4 713 Última mensagem Novembro 03, 2009, 13:02:39
por mAiN_iNfEcTiOn